Aprovados em concurso público da SAE tomam posse em Ituiutaba

Quatorze pessoas aprovadas no concurso público da SAE – Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba, realizado em 2016, foram empossadas entre fevereiro e março de 2017.

Os candidatos foram nomeados para assumir 06 (seis) cargos diferentes, entre eles: ajudante, ajudante administrativo, operador de máquina pesada, laboratorista, pedreiro e desenhista.

O diretor da Autarquia, Rubens Vaz, ofereceu as boas vindas “É de extrema importância que recebamos novas pessoas, ajudando-nos a preencher o quadro de funcionários. Parabenizo-os por essa conquista, nós imaginamos o esforço de cada um para chegar até aqui. Peço que vejam a SAE como uma linha crescente, para que futuramente vocês estejam nos lugares dos demais aqui presentes. Nesse ano a SAE completa 50 anos de uma grande história em excelência, contamos com a colaboração de todos. Sejam bem vindos”.

Reinaldo, diretor adjunto da SAE, reforça o pensamento “Primeiramente, sejam todos bem vindos. Como o Rubens falou, peço que vejam a SAE como uma grande oportunidade e não parem por aqui. Busquem sempre fazer um trabalho de qualidade, para que assim possa haver crescimento, tanto pra vocês, quanto para a Autarquia”.

“A SAE é líder em excelência há quase 50 anos, adquirindo, desde então, uma história de seriedade. Por isso, peço a vocês que estão entrando agora para que tenham responsabilidade em preservar essa história, com o propósito de continuar prestando um serviço de qualidade”, finalizou José João Dib Neto, Secretário de Governo.

Confira abaixo a lista completa dos nomeados pela SAE:

NOME CARGO
Adaíza Aparecida Lopes Ajudante
Edson da Silva Santos Ajudante
Flávia Nanci Moraes Ajudante
Maiara Silva Lourenço Ajudante
Mariane Maria M. V. Franco Ajudante
Rafael Pereira Rosa Ajudante
João Alberto Franco Ajudante Administrativo
Marina Pires de Campos de Araújo Ajudante Administrativo
Daniela Cristina Pereira Rodrigues Ajudante Administrativo
Camila Freitas Brandão Marinho Ajudante Administrativo
Camila Franco Guimarães Marinho Laboratorista
Francisco Benício D. de G. Moura Desenhista
Johnny Alves da Silva Operador de máquina pesada
Ronis José de Souza Pedreiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Feira livre aos domingos será criada em Ipiaçu

Caravana promove os Direitos Humanos com diversas ações gratuitas em Ituiutaba