Uberlândia Shopping terá atendimento normalizado nesta sexta (Foto: Uberlândia Shopping/Divulgação)
Uberlândia Shopping terá atendimento normalizado
nesta sexta (Foto: Uberlândia Shopping/Divulgação)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma quadrilha invadiu o Uberlândia Shopping na madrugada desta sexta-feira (10) e explodiu um dos caixas eletrônicos de um posto de autoatendimento. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os criminosos quebraram portas de uma das entradas e invadiram o centro comercial em um veículo pick-up.

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação do shopping localizado no Bairro Morada da Colina, que informou que o grupo também invadiu uma joalheria do shopping, sendo a PM acionada imediatamente pela Central de Segurança do Shopping.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h40. A PM disse que a quadrilha estava armada e efetuou disparos para cima para inibir os vigilantes do local. Em seguida, os criminosos foram em direção aos caixas e colocaram os explosivos.

Continua após a publicidade

Eles fugiram no veículo e rastreamentos são feitos para localizá-los. Como a ocorrência ainda não foi fechada, não há informações sobre os prejuízos causados no estabelecimento. A Polícia Federal também foi acionada e irá conduzir as investigações.

A assessoria so shopping acrescentou que assaltantes não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro do posto de autoatendimento e nada foi furtado. Da joalheria, foram levadas apenas as peças que estavam expostas na vitrine.

Segundo a assessoria, o Uberlândia Shopping afirma que não houve feridos e que funcionará normalmente nesta sexta-feira. Informou, ainda, que está colaborando com as autoridades na investigação do caso, disponibilizando inclusive as imagens das câmeras de segurança.


Comments are closed.