UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 48 anos foi preso após esfaquear o próprio irmão em Uberlândia na última terça-feira (7). A briga começou depois que a vítima afirmou que o suspeito sempre teve o pênis pequeno.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na porta da casa da vítima, localizada na rua Feliciano Morais, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Vizinhos entraram em contato com os policiais dizendo que o dono do imóvel, de 56 anos, estava ensaguentado.

Continua após a publicidade

Ele, que apresentava perfurações no abdômen, pescoço e ombro, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Após o crime, o suspeito fugiu a pé. Durante rastreamento, ele foi localizado na praça da Participação, no bairro Brasil. Ele contou aos militares que a faca estava em um terreno vago. Para os policiais, o suspeito não disse a motivação do crime.

Já na delegacia, o agressor disse que há muito tempo se desentende com o irmão, que sempre faz piadas relacionadas ao seu órgão sexual. Além disso, o estopim da briga aconteceu depois que a vítima pegou a moto do parente e fundiu o motor.

O suspeito teria exigido o pagamento para o conserto do veículo e, nesse momento, a confusão começou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem responderá por tentativa de homicídio por motivo fútil.


Comments are closed.