Mercadoria recuperada / Foto: PMMG
Mercadoria recuperada / Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba apreendeu dois menores suspeitos de arrombar uma mercearia e furtar mercadorias. O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 00h20m no bairro Carlos Dias Leite.

A  PM foi acionada pela vítima, proprietário de uma mercearia naquele bairro, o qual havia sido informada por testemunhas que indivíduos haviam arrombado seu estabelecimento comercial e haviam furtados várias mercadorias. Uma equipe PM foi até o local, sendo que receberam informações de que os autores estavam nas imediações. Durante o rastreamento foram abordados dois menores (16 anos), sendo os mesmos reconhecidos por uma testemunha.

Em diálogo com os menores infratores, estes confessaram a autoria do furto indicaram onde os materiais estavam escondidos (em um beco no mesmo bairro), sendo localizados e recuperados os objetos furtados.

Continua após a publicidade

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Plantão, tendo o Conselho Tutelar e a genitora de um dos menores acompanhado o desfecho da ocorrência. Os materiais furtados e recuperados, parte dele que eram perecíveis e foram restituídos a vítima.

O restante também foi levado como prova do crime até a Delegacia.


Comments are closed.