SANTA VITÓRIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Após roubo a residência em Santa Vitória, ocorrido na última quarta-feira (15), por volta das 19h50m, a Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos e recuperou dinheiro e a caminhonete roubada já em Ituiutaba.

A PM foi acionada em Santa Vitória tendo as vítimas relatado que foram roubadas em sua residência, sendo três autores com mascaras tipo meia calça pulado o muro e rendido as vítimas, levando cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro e a caminhonete Toyota Hilux de cor Prata, evadindo do local logo em seguida.

___ O texto continua após a publicidade ___

De imediato foi montado cerco na região, sendo que Equipes PM depararam com os autores na caminhonete roubada chegando em Ituiutaba, tendo os autores efetuado disparos de arma de fogo contra os militares e furado o cerco e bloqueio montado e adentraram no perímetro urbano sendo perseguidos pelos militares.  Já no bairro Gardênia os autores abandonaram o veículo e evadiram a pé, porém foram localizados e presos.

Na residência de um dos autores (A. M. P., 31 anos) foi encontrado mais de um mil reais em dinheiro, um revólver calibre .38 municiados com 6 munições intactas, além das roupas usadas por ele durante o crime e reconhecidas pelas vítimas.

Os outros dois suspeitos (M. J. S. J., 21 anos e D. M. S., 24 anos) também foram reconhecidos, sendo os três indivíduos de alta periculosidade e diversas passagens pela justiça.

Também foi apreendido um veículo GM Celta que foi utilizado pelos autores e visto em imagens das câmeras de residências vizinhas na cidade de Santa Vitória.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Ituiutaba. O veículo e demais materiais recuperados foram deixados à disposição dos proprietários também na Delegacia de Plantão.

Divulgação
Divulgação

Comments are closed.