IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Pela primeira vez na história, um prefeito de Ipiaçu assume a presidência da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba. Leandro Luiz de Oliveira, Léo da Rádio, juntamente com sua diretoria foram apresentados na sexta-feira, 17, em solenidade no Casarão em Ipiaçu.

“Ipiaçu nunca recebeu tantas autoridades e lideranças de outras cidades como está acontecendo neste dia”, disse o prefeito. “Neste dia 17 de março aconteceu em Ipiaçu pela primeira vez na história desta cidade um evento que reunisse tantas autoridades políticas, governamentais e eclesiásticas. Quero agradecer a cada representante dos órgãos que aqui estiveram presentes, ou seja, executivos, legislativos e judiciário, entidades, associações e sindicatos, e é claro representantes de universidades, faculdades e a imprensa em geral”, acrescentou o prefeito.

Os discursos proferidos pelas autoridades chamaram a atenção para a crise vivida, contudo, mostrando os esforços que estão sendo feitos para que os municípios recebam de fato os recursos que merecem, onde o Pacto Federativo foi o principal alvo dos pronunciamentos feitos por diversas autoridades presentes.

Continua após a publicidade

O evento dirigido pela AMVAP, teve a presença dos prefeitos das cidades de: Ipiaçu, Santa Vitória, Gurinhatã, Campina Verde, Ituiutaba, Prata, Capinópolis, Cachoeira Dourada, Canápolis, Centralina, Araporã, Monte Alegre de Minas, Indianópolis, Estrela do sul, Grupiara, Abadia dos Dourados, Douradoquara, Monte Carmelo e Iraí de Minas, além de contar com lideranças e vereadores de outras cidades, como Uberlândia, Uberaba, Iturama, Tupaciguara e São Simão-GO.

A solenidade em Ipiaçu foi bastante prestigiada, tendo a presença de Margonari Marcos, secretário Executivo do Governo de Minas, do assessor do Governo, Joedes Marques, dos deputados Estaduais Lerin, Elismar Prado e Leonídio Bouças, bem como dos deputados Federais, Tenente Lúcio e Welinton Prado.

“Nossa cidade e o nosso povo estão felizes em saber que nossos visitantes gostaram da nossa cidade e da nossa gente. Não mencionei nome de ninguém para não correr o risco de esquecer alguém, mas confesso, fiquei muito feliz por vocês terem comparecido em massa no nosso evento. Obrigado aos organizadores e responsáveis pela brilhante organização. Foi um sucesso”, concluiu Léo da Rádio.

A nova diretoria da entidade é composta pelos membros:

Presidente: Leandro Luiz de Oliveira – Prefeito de Ipiaçu

1º Vice-Presidente: Antoninho Dall’Agnol – Prefeito de Iraí de Minas

2º Vice-Presidente: Cleidimar Zanotto – Prefeito de Capinópolis

3º Vice-Presidente: Ualisson Carvalho Silva – Prefeito de Canápolis

CONSELHO FISCAL TITULARES:

Ovídio Afro Dantas – Prefeito de Cachoeira Dourada

Isper Salim Curi – Prefeito de Santa Vitória

Gleiciane Alberton – Vereadora de Iraí de Minas

Douglas Henrique Valente – Vereador de Gurinhatã

SUPLENTE

Marcel Vieira Rodrigues da Cunha – Vereador do Prata

COMISSÃO ESPECIAL DE ASSESSORAMENTO

Roberto Ferreira da Silva – Vice-Prefeito de Monte Alegre de Minas

Paulo Ricardo Rodrigues Alves – Vice-Prefeito de Cachoeira Dourada

Renato José de Paula – Vice-Prefeito de Santa Vitória

 


Comments are closed.