Suspeitos de tentar arremessar celular para presídio em Ituiutaba são detidos pela polícia

Celulares e materiais apreendidos após tentativa de arremesso para presídio de Ituiutaba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Celulares e materiais apreendidos após tentativa de arremesso para presídio de Ituiutaba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos com celulares nesta terça-feira (21). Segundo informações da polícia, eles pretendiam arremessar os aparelhos para dentro do presídio de Ituiutaba.

Os detidos foram abordados próximo ao presídio e confessaram a história para a polícia. Com eles foi localizado um embrulho feito de espuma e fita adesiva contendo cinco aparelhos celulares e vários carregadores.

Em seguida a PM foi até a residência deles, onde encontrou mais celulares, drogas e uma arma. No local, mais mais dois jovens de 19 e 20 anos, duas jovens de 18 e 23, além de um menor infrator de 16 anos. No local foram apreendidos 12 aparelhos celulares, carregadores de celular, cinco pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um prato com resquícios de crack, R$ 49 em dinheiro e um revólver calibre .32 com numeração raspada e municiado com dois cartuchos intactos. Também foram removidas para o pátio da cidade duas motocicletas usadas pelos autores.

Os autores, a droga, a arma e os celulares apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão e ficaram à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conselho Tutelar de Capinópolis recebe veículo 0km

Cliente é assassinado durante corte de cabelo em salão de Uberlândia