Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio em fazenda de Santa Vitória

c655e986-cbfd-469b-9bb2-d288d492d89d
Luciano Aves, conhecido como “Luciano Gordo” / Foto: PCMG

SANTA VITÓRIA, MINAS GERAIS – Foi concluído nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o inquérito policial que apurou a morte de Luiz José Dias Filho, ocorrida em outubro de 2015, em uma fazenda de Santa Vitória, região do Triângulo Mineiro.

De acordo com as investigações, o suspeito do homicídio é Luciano Aves, de 41 anos, vulgo “Luciano Gordo”. O procedimento será remetido à Justiça nos próximos dias.

Publicidade

Segundo a apuração da PCMG, o investigado, após cumprimento de pena no sistema prisional, foi trabalhar em uma propriedade rural próxima à cidade, vizinha a que a vítima trabalhava, na região conhecida por Santa Luzia. Como Luiz José e Luciano já ostentavam desentendimentos anteriores, a aproximação fez com que começassem a trocar ameaças. Na madrugada do dia 22 de outubro de 2015, o suspeito foi até a casa da vítima, a atingindo com quatro golpes de faca, o que resultou na morte de Luiz José.

Após o crime, o suspeito teria fugido para o estado de Goiás. No último dia 11 de março, o acusado foi preso por policiais militares em Quirinópolis (GO), em razão de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário a partir de uma representação do delegado de Santa Vitória. Luciano Alves já foi transferido para Minas Gerais e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome