CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um caso de sequestro e cárcere privado foi registrado em Capinópolis na noite da última sexta-feira (25), por volta das 21h.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma vítima, que é proprietário de um lava jato, relatou que estava no estabelecimento quando três homens armados com revólver, renderam-no juntamente com um funcionário.

Após serem rendidos, as vítimas foram colocadas dentro de um VW Gol de cor branca, que havia sido deixado no local por um cliente – segundo a vítima, os bandidos os levaram até sua residência.

Continua após a publicidade

Ao chegarem ao local, renderam mais duas pessoas que estavam no interior do imóvel. Enquanto os três indivíduos estavam recolhendo os pertences, outras duas pessoas chegaram à residência e também foram rendidos pelos criminosos.

Todas as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um cômodo da casa.

Os criminosos fugiram no veículo da família, um VW Voyage de cor branca, levando objetos furtados na residência. O VW Gol não foi levado pelos criminosos.

As vítimas só conseguiram se soltar das amarras após cerca de 30 (trinta) minutos.

As vítimas reconheceram um dos autores por fotos – O Tudo Em Dia não irá divulgar o nome para que a investigação não seja prejudicada.

O VW Voyage foi localizado em um canavial na manhã deste domingo há 30km de distância de Capinópolis, sem as rodas, bateria e outros eletrônicos.

Ninguém foi preso até o encerramento desta edição.


Comments are closed.