Vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e foi eleito em 2016 (foto: Reprodução internet/Facebook)
Vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e foi eleito em 2016 (foto: Reprodução internet/Facebook)

O corpo do vereador de Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste do estado, Antônio Marcos dos Santos, de 41 anos, morto na noite de domingo, a tiros em Betim, será enterrado na tarde desta segunda-feira, no distrito de São José das Rosas.

Segundo informações da Polícia Militar, o político foi assassinado na noite de domingo (26) na Via Expressa, quando estava parado no carro dele, atrás de um reboque da concessionária AutoPista Fernão Dias, próximo a uma empresa de transportes.

Uma testemunha que trabalha na empresa informou que Antônio Marcos foi executado por um homem que estacionou um Gol preto atrás do carro em que estava o vereador.

Continua após a publicidade

Os trabalhos da perícia constataram quatro tiros no rosto e em uma das pernas do parlamentar.

A PM informou, também, que a empresa tem circuito interno de câmeras e que as imagens podem ter captado o momento do crime, o que facilitaria a investigação do autor do homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigação de Homicídios de Betim e não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informou que o velório do vereador ocorreu ás 11h desta segunda no município. O corpo seguiu para o distrito de São José dos Rosas, onde Antônio Marcos nasceu e mora a família. O enterro será às 17h, no cemitério municipal.

Conhecido como ‘Macuco dos Rosas’, o vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e havia sido eleito no pleito de 2016. Ele cumpria o primeiro mandato.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte decretou luto de três dias.


Comments are closed.