A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, na quarta-feira (29), prendeu em flagrante, por receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições, um homem de 26 anos, e pelo crime de receptação, um jovem de 18 anos. As diligências foram realizadas na zona rural do município, após investigações e levantamentos da PCMG

Na região de Campo Alegre, os policiais civis apreenderam, na posse do suspeito de 26 anos, uma motocicleta Honda/XR 250 objeto de furto. Também foram apreendidas na residência dele uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 32, sete munições calibre 32 e seis munições calibre 28, além de 40 espoletas da marca CBC.

Em continuidade ao trabalho, a equipe se deslocou para outra propriedade rural, localizada na mesma região, e apreendeu com o segundo investigado uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, que havia sido roubada com emprego de arma de fogo, em Ituiutaba, no dia 3 de fevereiro de 2017.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia de Plantão de Ituiutaba, tendo suas prisões ratificadas pela autoridade policial. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.


Comments are closed.