ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-365, no KM750, próximo à Ituiutaba foi registrada na tarde do último sábado (01).

Segundo informações dos Bombeiros – que atenderam a ocorrência – um caminhão baú com uma mudança que seguia para Patrocínio (MG), teve problemas mecânicos e parou às margens da rodovia. Um veículo de passeio – onde estava o proprietário da mudança – parou logo em seguida e aguardava os reparos no caminhão.

___ O texto continua após a publicidade ___

Dois homens, que estavam no caminhão baú transportando a mudança, tentavam reparar o problema mecânico, quando foram atingidos por uma carreta que seguia no sentido Ituiutaba/Uberlândia. O caminhão baú foi atingido na traseira, se deslocou com violência e atingiu o veículo de passeio que estava logo a frente.

Os bombeiros foram acionados e encontraram as duas vítimas que tentavam reparar o caminhão baú caídas ao solo com ferimentos graves e com suspeita de hemorragia interna. O motorista carreta e uma mulher que seguia no banco do passageiro, ficaram presos às ferragens – a mulher teve fraturas expostas nos membros inferiores.

A Polícia Militar de Ituiutaba também atendeu a ocorrência.

Todas as vítimas foram conduzidas ao pronto atendimento da cidade de Ituiutaba e não correm risco de morte.

 


Comments are closed.