Criminosos roubam moto próximo à Capinópolis e são presos pela PM

Moto dos suspeitos / Foto: PMMG
Moto dos suspeitos / Foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Dois homens foram presos na madrugada da última sexta-feira (31) de março, após renderem um motociclista e roubarem uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN , cor Vermelha. Os criminosos estavam na MGC-226, que liga Capinópolis à Ipiaçu.

O suspeitos R. F. P., 25 anos e M. M. N., 25 anos, na MG 226, renderam a vítima J. R. A., de 30 anos,

Segundo relatos da vítima, este estava voltando para casa após o trabalho quando foi abordado por um autor que estava no meio da rodovia simulando estar armado com arma de fogo neste momento outro autor saiu do mato e também rendeu a vítima. Vítima relata que a motocicleta dos autores apresentou problemas, e devido a isso, os autores pegaram a sua motocicleta para guinchar o veículo deles.

A PM foi acionada e de imediato a PM deslocou local, onde já no perímetro urbano, foi visualizada uma motocicleta arrastando outra com uma corda. Foi procedida abordagem onde ficou constatado ser a motocicleta da vítima, e esta estava sendo usada para “guinchar” o veículo dos autores.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante. A motocicleta dos autores e um canivete que se assemelha a uma arma de fogo foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Falso médico contratado há cerca de 7 anos por prefeitura São Francisco de Sales é preso

Homem de 29 anos fica ferido ao perder controle do carro e bater em árvore