Victor é indiciado após imagens confirmarem agressão à mulher grávida

Victor e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez
Victor e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que Victor Chaves, cantor que faz dupla sertaneja com o irmão Leo, agrediu a mulher Poliana Bagatini. Nesta terça-feira (4), por meio de nota, a polícia informou que indiciou o artista, com base nas imagens das câmeras de segurança do prédio – onde o casal tem um apartamento, em Belo Horizonte -, e o depoimento da vítima.

Pelo crime de “contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima, Victor pode pegar uma pena que varia de prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, com a valor a ser definido pela Justiça, caso ele seja condenado.

A denúncia

A mulher do cantor Victor Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, na sexta-feira, 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital, onde o casal tem um apartamento.

Por volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. No Boletim de Ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.

Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária.

Afastamento

O cantor era jurado do programa “The Voice Kids”, exibido aos domingos na TV Globo. Na segunda edição, em meio a acusação, ele foi afastado pela emissora, que não exibiu imagens de Victor, mesmo as já gravadas.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a assessoria de comunicação da dupla e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Atualizada às 11h03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM prende dois suspeitos e apreende um menor com arma de fogo em Canápolis

Filho que extorquia mãe para comprar drogas é preso pela Polícia em Santa Vitória