Futsal feminino de Capinópolis busca vitória no domingo para garantir vaga em torneio de Uberlândia

Futebol feminino
Futebol feminino

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A equipe de futsal feminino de Capinópolis está participando do 5º Campeonato Regional de Futsal do Bairro Tibery, em Uberlândia, estando na segunda colocação em sua chave.

Segundo o técnico Quélvio, e o assistente Rianes Inácio, a equipe de Capinópolis, depois de perder por 9×0 para o Seven, na estreia, jogou melhor na segunda rodada, conseguindo um importante empate por 5×5 contra o Maktub de Uberlândia.

Na terceira rodada, ocorrida no dia 19, perdeu para o Máximus, líder do campeonato e atual campeão, pelo placar de 9×0, mas na rodada do final de semana, jogando contra o Pavilhão 09, venceu pelo placar de 4×2, com gols de Tainara e Lins (3).

Capinópolis jogou com Eliana – no gol, Estafanya, Melissa, Ana Vitória, Lucinéia, Bianca, Tainara, Karine, Cleidiane e Lins.

Na próxima rodada que acontece no domingo, no ginásio do Bairro Tibery, em Uberlândia, Capinópolis jogará contra o Ipiranga, garantindo a classificação com a vitória.

“Nós agradecemos o apoio da prefeitura municipal, especialmente a secretária de governo Ieda Zanotto, que está nos acompanhando em todas as rodadas”, disse o técnico Quélvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uberlândia sediou 1º Encontro Regional de Gestores de Assistência Social

Jornal do Pontal – As últimas notícias