Homem de 28 anos leva golpe de machado na cabeça após defender mãe

ARAGUARI, MINAS GERAIS – Um homem de 28 anos ficou ferido após uma briga com o vizinho na tarde do último domingo (09) de Abril. O fato ocorreu por volta das 12h na Rua Jaime Gomes, Bairro Santa Helena.

Segundo informações de moradores aos militares – que atenderam a ocorrência – a vítima Paulo Vitor teria ido na casa do agressor, que é vizinho, tirar satisfação, pois o suspeito teria atirado uma pedra na mãe da vítima, utilizando um estilingue.

Ao chegar a residência do vizinho, Paulo Vitor foi recebido pelo autor  com uma machadada na cabeça. O golpe de machado causou um contuso corte na cabeça da vítima.

Os bombeiros foram acionados para socorrerem o homem vitimado pelo golpe, porém foi constatado que a vítima não corria risco de morte. De acordo com a PM, o ferimento só não foi mais grave, porque o agressor usou a parte de trás do machado e não a lâmina.

A equipe de socorro estancou a hemorragia, imobilizou, monitorou e conduziu até a UPA Araguari, sem risco de morte.

O autor, que não foi identificado, foi encaminhado à Delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeito de Ipiaçu quer resolver situação da Previdência Municipal

Expulso do ‘BBB 17’, Marcos pede desculpas em rede social