Prefeito de Ipiaçu quer resolver situação da Previdência Municipal

divulgação
divulgação

Atualizado as 21h41m de 10/04/17 – correção

IPIAÇU, MINAS GERAIS O Instituto de Previdência Municipal de Ipiaçu foi um dos motivos que levou o chefe do Executivo Municipal a Brasília na última semana.

 Segundo o prefeito, Léo da Rádio, a visita ao Ministério da Previdência em Brasília foi necessária para resolver de vez a questão da regularização do IPREMIP. “Após termos ouvido um orientador especialista na Confederação Nacional de Municípios fomos falar com os auditores do Ministério, buscando assim, uma forma eficiente, rápida e responsável para providenciarmos a CRP do nosso município”, disse o prefeito.

 A CRP – Certidão de Regularidade Previdenciária é o documento necessário para que as Prefeituras possam firmar convênio junto ao Governo Federal, e quando o município está irregular não consegue realizar nenhuma obra com recursos federais.

 Ainda de acordo com o prefeito, é um problema que se arrasta há vários anos e não dá mais para adiar, estando também presente em Brasília o contador da Prefeitura Municipal, Samuel Alves Batista, o presidente do IPREMIP, Gilvane Moro, e o controlador interno da Câmara Municipal, Alex Patrício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Acidente entre moto e ônibus deixa motociclista gravemente ferido em Uberlândia

Homem de 28 anos leva golpe de machado na cabeça após defender mãe