Homem de 36 anos morre esfaqueado e autor confessa crime em Abadia dos Dourados

Um homem de 36 anos morreu próximo a um bar no Bairro Dona Laureana, em Abadia dos Dourados, depois de ser esfaqueado por um jovem de 29 anos. O suspeito foi localizado e confessou o crime à Polícia Militar (PM). O homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (14).

Quando os militares chegaram ao local, a vítima conhecida como “Ceguinho” estava caída na rua sem sinais vitais. Uma testemunha relatou que ele estava no interior do bar e foi para a rua, momento em que o jovem desferiu vários golpes de faca. Ainda segundo a testemunha, o autor fugiu a pé.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou quatro perfurações na vítima, sendo duas no tórax as outras nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, para passar pela autópsia.

Em rastreamentos pela região, os militares localizaram o suspeito da Rua Laurentino Batista Leite. Ele tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi abordado e preso. Ele relatou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica nas proximidades de um rio e que chegou ao bar por volta das 17h30, onde estava a vítima com quem já possuía desavenças.

A vítima então, ao perceber sua presença no bar, teria começado a falar em voz alta que já havia matado um e que hoje iria matar outro, sempre olhando em sua direção, por repetidas vezes. O autor disse ter se sentido ameaçado e, para se defender, buscou a faca e voltou para o estabelecimento para cometer o assassinato.

A faca foi arremessada em um lote vago e, mesmo após buscas, a arma não foi localizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vídeo – Cuide de seu casamento com 5 minutos diários

Enxame de abelhas ataca pessoas na zona rural em Ituiutaba – Bombeiros foram acionados