Homem é encontrado morto com facada no rosto em Uberlândia

Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa
Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta sexta-feira, 21, em um terreno vago entre as Ruas Luciano Fonseca e Manoel Antunes Pissarra, Bairro Luizote 3, em Uberlândia.

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo nesta manhã e acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo estava bastante ensanguentado, principalmente na região da cabeça. O perito da Polícia Civil (PC) identificou uma perfuração profunda, possivelmente de faca, na face, entre os olhos. A nuca e parte da face também estavam com sinais de espancamento.

De acordo com os militares, nem moradores da região nem militares reconhecem o homem. É possível que ele tenha sido apenas desovado no local e assassinado em outro ponto. A perícia também identificou cicatrizes de suturas antigas no peito da vítima, que parecem ter sido feitas por facadas.

O homem não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Ele tinha uma tatuagem no braço, tinha aproximadamente 1,80 metro de altura, cor clara.

Informações de Léo Soares

Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos

O Lar do Idoso Frederico Ozanan em Capinópolis é modelo para a região do Triângulo Mineiro