Homem é encontrado morto com facada no rosto em Uberlândia

Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa
Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta sexta-feira, 21, em um terreno vago entre as Ruas Luciano Fonseca e Manoel Antunes Pissarra, Bairro Luizote 3, em Uberlândia.

Pessoas que passavam pelo local viram o corpo nesta manhã e acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo estava bastante ensanguentado, principalmente na região da cabeça. O perito da Polícia Civil (PC) identificou uma perfuração profunda, possivelmente de faca, na face, entre os olhos. A nuca e parte da face também estavam com sinais de espancamento.

De acordo com os militares, nem moradores da região nem militares reconhecem o homem. É possível que ele tenha sido apenas desovado no local e assassinado em outro ponto. A perícia também identificou cicatrizes de suturas antigas no peito da vítima, que parecem ter sido feitas por facadas.

O homem não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Ele tinha uma tatuagem no braço, tinha aproximadamente 1,80 metro de altura, cor clara.

Informações de Léo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos

O Lar do Idoso Frederico Ozanan em Capinópolis é modelo para a região do Triângulo Mineiro