PM prende assaltante e recupera dinheiro roubo em Ituiutaba após analisar imagens do ‘Olho Vivo’

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu um homem suspeito de assaltar uma loja de celulares no centro da cidade na tarde da última segunda-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que o autor adentrou em seu estabelecimento comercial e mediante ameaças, simulando estar armado, subtraiu do caixa aproximadamente R$600,00 (setecentos reais) em dinheiro evadindo logo em seguida.

As câmeras do videomonitoramento da área central de Ituiutaba flagraram o autor entrando e saindo do local, sendo que com base nessa imagens foi possível identificar o suspeito. Após intensos rastreamentos, C. R. F., 34 anos, foi localizado e preso.

A quantia de R$458,10 (quatrocentos e cinquenta e oito reais e dez centavos) foi localizada. Na residência do autor foram localizadas as roupas e o boné utilizados no momento do roubo, os quais foram reconhecidos pela vítima e batem com as imagens.

Também foi localizado com o suspeito um papelote de cocaína e um simulacro de arma de fogo escondido embaixo do colchão da cama.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão, juntamente com o dinheiro recuperado e demais materiais apreendidos e deixado a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fotos 12 pessoas na juventude e como ficaram após 100 anos

Goleiro Bruno se entrega após decisão do STF e é liberado