Atletas do Projeto Amigos do Esporte são avaliados em Jataí, Goiás

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Atletas de Capinópolis estiveram em Jataí (GO) em avaliação pela equipe Jataí Atlético Clube e a empresa GoldPlay, pela segunda avaliação, já que a primeira foi dia 11 de março de 2017, onde foram aprovados quatro atletas, e neste dia 23 de abril novamente a equipe voltou a Jatai com 12 atletas, que mostraram seus talentos e determinação, onde dos 12 jogadores foram aprovados seis.

Essa semana acontece uma reunião com os pais para definir como ficará o resultado dessa avaliação. A empresa Gold Play é formada por profissionais com vasta experiência e credibilidade e mantém parcerias com diversas empresas e agentes esportivos. Com gerenciamento de carreiras, consultoria em contratos de atletas e clubes, assessoria jurídica e campanhas na mídia social.

Os atletas que participaram desta avaliação são: Guilherme Henrique, Emerson Jesus, Guilherme Pinheiro, Kaio Furtuoso, Marlon Afonso, Raul Silva, João Henrique (Borel), Lucas, Helder Junior, Uilquer Aparecido, Gustavo Nogueira, Wister Kelvim. Os aprovados foram: Guilherme Henrique (Goleiro), Raul Silva (Lateral esquerdo), Guilherme Pinheiro (volante), Helder Junior (volante), Emerson (meia) e João Henrique (atacante).

 “Parabéns garotada, ganhamos experiência e conhecimentos. Aos pais, pela confiança, obrigado! Com certeza não foi negativa a viagem, pelo contrário, foi muito positiva. Agradecemos à administração municipal pelo transporte, à secretária Ieda Zanotto e o prefeito Cleidimar, ao departamento de transporte através do Carlos e ao motorista Michel. Obrigado a todos pela confiança. Aos atletas do Projeto Amigos do Esporte, parabéns, isso mostra o resultado do nosso trabalho em prol de nossos garotos; ao Guilherme Souza, que trabalha nossos goleiros o resultado dos treinamentos, e a confiança em seu trabalho. A empresa Gold Play se tudo correr bem estará visitando nossa cidade no fim de maio com avaliações aos nossos atletas buscando parcerias futuras com o Projeto Amigos do Esporte, em Capinopolis”, disse o treinador Ronei Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escolinha de Futsal do Consep participa de amistosos em Cachoeira Dourada

Em entrevista, vereador Caetano fala do recapeamento de vias públicas nos bairros Ideal e Alvorada