Funcionário de escola é preso suspeito de abusar sexualmente de alunas em Carmo do Paranaíba, MG

Objetos foram encontrados em uma bolsa em meio a material religioso, na casa do suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Objetos foram encontrados em uma bolsa em meio a material religioso, na casa do suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um idoso, de 61 anos, funcionário de uma escola municipal em Carmo do Paranaíba, é suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. Ele foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24).

Os policiais chegaram até ele após denúncias feitas por mães e alunas menores de 14 anos e, na casa do autor, após cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão foi encontrada uma bolsa com objetos eróticos, preservativos, lingeries e doces.

De acordo com os investigadores do caso, ele já foi comissário de menores no município e também já ocupou o cargo de conselheiro tutelar.

A Procuradoria Geral do Município de Carmo do Paranaíba informou que tomou conhecimento dos fatos pelas redes sociais e reconheceu a necessidade da apuração criteriosa por parte da polícia. A pasta também vai instaurar um processo administrativo disciplinar assim que os fatos forem formalizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em entrevista, vereador Caetano fala do recapeamento de vias públicas nos bairros Ideal e Alvorada

Iª Conferência Municipal em Vigilância em Saúde é realizada em Capinópolis