Polícia Civil prende suspeito de estupro na cidade de Ituiutaba

f17c8db7-934e-487e-b1af-059b2a2d42c2ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Civil de Minas Gerais, na cidade de Ituiutaba, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher prendeu em flagrante, poucas horas após o crime, R.R.T, de 30 anos, por prática de estupro em desfavor da vítima T. S. C. F. de 27 anos.

O crime teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, 28, tendo a vítima procurado a Polícia Civil para denunciar o fato, ocasião em que se encontrava fisicamente lesionada, tendo os policiais civis rapidamente agido e localizado o suspeito, prendendo-o em flagrante.

Segundo a vítima, nesta data ela estava em um bar bebendo juntamente com Ricardo e mais alguns amigos, quando resolveram ir para a casa do suspeito, onde lá o suspeito, após usar drogas, a violentou sexualmente e a obrigou a manter relação sexual com o mesmo, agredindo-a fisicamente e ameaçando-a de morte, até conseguir consumar o ato. Após o crime, a vítima rapidamente procurou a polícia e denunciou o ocorrido, sendo encaminhada ao hospital para as medidas de praxe, direcionadas à vítimas de violência sexual, sendo o autor preso em flagrante delito.

A Polícia Civil rapidamente forneceu respostas à sociedade diante desta prática criminosa dotada de ímpar e extrema gravidade, a qual é intolerável.

O investigado possui passagem por violência doméstica e roubo a mão armada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Torneio 1º de Maio será realizado em Capinópolis

Homem de 46 anos morre em acidente na MGC-154 entre Capinópolis e Cachoeira Dourada