Um motociclista de aproximadamente 39 anos morreu depois de se envolver em uma acidente de trânsito com um carro de passeio branco no fim da tarde deste domingo (30) em Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o motorista fugiu do local e não há informações sobre as causas.

O acidente foi na Avenida Judéia, no Bairro Jardim Canaã, por volta das 17h50. Os militares foram acionados e fizeram isolamento da área para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o resgate da vítima, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano.

Continua após a publicidade

O homem foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), porém não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que viram o motorista do carro fugindo. No entanto, não souberam dizer em quais circunstâncias o acidente teria ocorrido. A placa do carro foi anotada e os militares se deslocaram até o endereço do proprietário, mas ele não foi localizado.

Durante os rastreamentos, a PM recebeu a informação de que o carro foi visto nas imediações com um dos pneus furados. Quando a viatura chegou ao local, o motorista já tinha fugido novamente e o veículo não foi localizado. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.


Comments are closed.