CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Criminosos ousados tentaram roubar uma agência bancária no centro de Capinópolis na última semana, mas não obtiveram êxito na ação criminosa. A tentativa de assalto teve início por volta de 00h30m da madrugada do dia 27 de Abril.

Segundo dados da ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), quatro criminosos arrombaram o cadeado do portão de um escritório de contabilidade que fica instalado na avenida 103 entre as ruas 102 e 100 – o escritório dá acesso aos fundos da agência do Sicoob Credipontal. Os bandidos – que trajavam blusa moletom e rosto coberto – invadiram a agência e tentaram arrombar o cofre com um maçarico, mas não obtiveram sucesso.

O alarme da agência disparou por volta de 01h55m e os bandidos fugiram correndo no sentido à Rua 100. O gerente da agência e a PM foram acionados pelo alarme e foram até a instituição bancária, porém, não conseguiram identificar que a invasão havia ocorrido aos fundos da agência.

Continua após a publicidade

Por volta das 04h da madrugada, os criminosos retornaram a agência, danificaram a central de alarme, mas também não conseguiram levar o dinheiro do cofre – fugiram por volta de 04h35m. A ação criminosa foi descoberta por volta das 06h45m, quando o gerente vistoriou o local e percebeu uma janela arrombada.

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do Banco do Brasil, que flagraram o momento que os quatro bandidos arrombaram o cadeado do portão do escritório de contabilidade para ter acesso aos fundos da agência do Sicoob.

A PM analisou as imagens e faz rastreamentos para prender os criminosos.


Comments are closed.