Imagem: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa
Imagem: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um homem foi executado e a namorada dele ficou em estado gravíssimo após levarem vários tiros dentro de casa, na Rua do Tango, Bairro Guarani, em Uberlândia. O crime aconteceu por volta de 13h desta segunda-feira, 8.

Lucas Gabriel Lino Tavares, de 27 anos, estava na varanda de casa quando levou seis tiros – dois na cabeça, um no peito e três no braço. O homem morreu no local. Érika Faria da Silva, de 23 anos, estava no sofá quando foi atingida por dois tiros na cabeça e um no braço. A jovem apresentava sinais vitais e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Segundo vizinhos do casal, os assassinos chegaram em duas motocicletas. Eles ouviram uma discussão e alguém gritando “EU NÃO ROUBEI NADA”. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida ouviu-se vários disparos e as duas motos saindo em alta velocidade do local. Não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da ação criminosa. Também não foi possível identificar o motivo do duplo atentado.

No local foram recolhidas várias cápsulas de calibre .380.

Os dois eram namorados há seis meses, segundo informações. Érika não tem passagens policiais. Lucas tinha uma passagem durante a maioridade por direção perigosa.

Fonte: Tv Vitoriosa


Comments are closed.