ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Uma explosão foi registrada em um posto de combustíveis do Grupo Décio, instalado às margens da BR-365 em Ituiutaba na tarde desta quarta-feira (10) de maio por volta das 14h45m.

De acordo com informações dos bombeiros, a explosão ocorreu quando testes para encontrar vazamentos estavam sendo realizados em um tanque de combustível. Ainda não há informações sobre o causou a explosão que atingiu três um funcionário do posto de combustível e dois funcionários da empresa Multitécnica de Uberlândia que realizava os testes.

Os bombeiros de Ituiutaba foram acionados e atenderam a ocorrência rapidamente.

Continua após a publicidade

“Deparamos com uma vítima caída ao solo e ao analisarmos constatamos queimaduras de segundo grau, no tronco, membros superiores, face e cabeça, de imediato iniciamos o atendimento pré-hospitalar conforme preconiza nosso protocolo, a outra vítima estava na posição de pé e ao analisarmos constatamos queimaduras de primeiro grau na cabeça e face, logo apos os atendimentos imobilizamos e transportamos para o hospital”, disse a assessoria dos bombeiros.

Um dos funcionários da Multitécnica foi levado para o Hospital com queimaduras de segundo grau na face, crânio, tronco e membros superiores e foi direto pra UTI – o outro funcionário da empresa foi socorrido com queimaduras de primeiro grau.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do funcionário do posto Décio. Segundo informações de testemunhas, o funcionário do posto teria sofrido ferimentos na cabeça.


Comments are closed.