Vem aí a Expocap 2017 e a festa acontece no mês de junho, onde no dia 15, Capinópolis comemora 63 anos de emancipação político-administrativa.
“Estamos fazendo uma festa terceirizada, com dois dias de portões abertos e três dias com bilheteria. Sabemos que Capinópolis ama a Expocap e estamos com essa parceria aí para a mesma ser viabilizada”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, em entrevista à rádio Novo Tempo FM na manhã de terça-feira. O Sindicato dos Produtores Rurais está promovendo o evento com parceria da Prefeitura e da Câmara.
A Expocap tem início no sábado, dia 10 com realização da Cavalgada. À noite, na Praça “João Moreira de Souza”, acontece a eleição da Garota Expocap. O desfile cívico será no dia 15, às 8h, com saída do Posto Guerra até a rotatória na avenida 101 com rua 102.
Parque JFB
No dia 14, véspera de feriado, tem show com Zé Henrique & Gabriel (bilheteria); no dia 15, dia do Aniversário de Capinópolis e feriado de Corpus Christi, show com Jads & Jadson, com portões abertos e abertura do rodeio; dia 16 tem Israel & Rodolfo (bilheteria); sábado, 17, Cristian e Ralf (bilheteria) e dia 18 tem show com artistas locais e final do rodeio.
Segundo informações, haverá a boate, o Rancho Luxury, dentro do Parque de Exposições “João de Freitas Barbosa”, com as atrações sendo divulgadas em breve. O prefeito Cleidimar disse que as barracas vão poder realizar seus shows para o público que não quer ir à boate e quer ficar nas barracas após o rodeio e o show principal.
Ingressos
O passaporte para os três dias de show já estão sendo vendidos nas Lojas Arco-Íris no valor de R$ 60 reais (sendo 20 reais ao dia).

Comments are closed.