Salvador foi preso em flagrante, mas negou o crime – Imagem: Patos Hoje

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 12, em Patos de Minas, suspeito de estupro de vulnerável. Salvador Luiz Ferreira teria sido flagrado tentando forçar uma garotinha de 5 anos a praticar sexo oral nele. O crime foi registrado pela mãe da criança na delegacia da cidade.

Segundo a mulher, Salvador é inquilino na casa dela há quatro meses. Ele paga R$ 200 por mês pela moradia. A mãe contou que estava fazendo serviços domésticos quando ouviu o homem chegando com sintomas de estar embriagado e chamando pela garotinha. Ao ver o que ele queria, a mulher flagrou Salvador com o órgão genital para fora, pedindo à menina para praticar sexo oral.

As vítimas moram na Rua Prefeito Camundinho. A garotinha foi questionada pelos policiais e disse em depoimento junto à mãe que o fato já aconteceu outras vezes. Sempre que os dois estavam sozinhos ele mostrava o pênis para ela.

Continua após a publicidade

Na Delegacia, o motorista negou todas as acusações. E sobre o flagrante da noite, ele alegou que estava urinando e a menina se aproximou.

Informações de Patos Hoje

Comments are closed.