CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Mais uma edição do Projeto “Criança Feliz” foi realizado no último sábado (13) de maio no bairro São João em Capinópolis. O projeto foi realizado na Rua Cachoeira Dourada e teve início por volta das 14h.

Com brilho nos olhos, muitas crianças foram acompanhadas pelas mães e se divertiram em uma animada gincana. Pula-pula, escorregador e até um palco foi montado para levar alegria à comunidade do bairro São João – um dos mais populosos de Capinópolis.

O “Criança Feliz” é um projeto de socialização e lazer promovido pelos vereadores da Câmara Municipal de Capinópolis e é realizado sem recursos públicos.

Continua após a publicidade

Segundo a vereadora Neide Martins, uma das idealizadoras do projeto, o evento é realizado com amor – “Nossa… é maravilhoso ver aqueles rostinhos felizes. Faço com amor e prazer”, disse a vereadora que viveu sua infância e adolescência no bairro São João.

O comércio de Capinópolis contribuiu com a doação de brindes, que foram sorteados em comemoração ao dia das mães. Parte dos brindes foi destinado ao Abrigo Frederico Ozanan, Lar do Idoso da cuidadora Bete e para os jovens da terceira idade do Grupo Conviver.

“Agradeço ao comércio de Capinópolis por ter colaborado de uma forma tão carinhosa com o evento”, finalizou Neide Martins.


Comments are closed.