Produtos recuperados / Foto: PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito, dois menores infratores e identificou outros dois suspeitos de cometerem furtos. A PM ainda recuperou diversos materiais roubados de uma residência.   A prisão ocorreu no último domingo (14), por volta das 18h no Bairro Jardim Europa II.

A PM realizou levantamentos sobre possíveis suspeitos que praticaram roubos a residência no bairro Setor Sul em Ituiutaba há alguns dias atrás, sendo localizado o endereço de um dos suspeitos, no bairro Jardim Europa II. A PM encontrou um veículo roubado de uma das vítima havia sido abandonado naquele bairro. No local os Policiais Militares encontraram dois menores, ambos de 17 anos e um maior, 18 anos e localizados diversos materiais (televisores, videogame, perfumes, joias, uma carabina de pressão entre outros) que foram reconhecidos pelas vítimas.

Após outros levantamentos um segundo endereço, no bairro Natal, foi levantado e no local encontrado mais de R$ 3.100,00 (três mil e Cem Reais) escondido dentro de um travesseiro. Também foi localizado 151 gramas de ácido bórico. Outros dois suspeitos foram identificados, suspeitos de integrarem a quadrilha, contudo não foram localizados.

Continua após a publicidade

Os dois menores infratores e o autor localizado (A. L. F., 18 anos), foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais recuperados e deixados à disposição da justiça.


Comments are closed.