Início Notí­cias Capinópolis Deputado Tenente Lúcio visita Capinópolis e fala de benefícios viabilizados ao município

Deputado Tenente Lúcio visita Capinópolis e fala de benefícios viabilizados ao município

Publicada em:

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O deputado Federal Tenente Lúcio (PSB) foi recebido na tarde deste sábado (20) em Capinópolis e falou de benefícios viabilizados ao município neste primeiro semestre de 2017.

Durante a tarde, o deputado visitou vários pontos da cidade que necessitam de obras – foi acompanhado pelo prefeito Cleidimar Zanotto e pela vereadora Suely Priscinoti.

Continua após a publicidade

Por volta das 16h, o deputado foi recebido no prédio da Prefeitura Municipal de Capinópolis – os vereadores João Makhoul, Neide Martins estavam acompanhados pelo comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis, Sarg. Ricardo Fernandes, vereadores de Ipiaçu e de secretários do governo municipal.

Em uma conversa breve na sala de reuniões da prefeitura, Tenente Lúcio citou benefícios viabilizados por ele à Capinópolis – Kits ao conselho Tutelar; R$350 Mil para manutenção de unidades de saúde; R$ 40 Mil para a secretaria de agricultura municipal para aquisição de implementos agrícolas;

O deputado prometeu-se a empenhar na busca de recursos para a reforma do abatedouro municipal; Aquisição de um caminhão para limpeza de fossas sépticas; Reforma do terminal rodoviário; Pavimentação asfáltica e reformas de quadras.

O deputado também falou sobre votações polêmicas como a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência – o pronunciamento do deputado foi transmitido ao vivo pelo Tudo Em Dia e levantou debates nas redes sociais.

“Eu votei a reforma trabalhista, fizemos emendas e não sei se vai para plenário a reforma previdenciária … se for, nós temos várias emendas para modificar, para melhorar”, disse o deputado, ciente da medida impopular.

Veja alguns momentos do encontro

O prefeito Cleidimar Zanotto salientou o trabalho do Deputado em favor à Capinópolis. O chefe do Executivo também propôs ações em conjunto com a PM, Câmara Municipal e Conselho Tutelar para aumentar a segurança no município, em uma menção clara ao ato de violência extrema ocorrido no final da noite da última quinta-feira (18), quando três jovens  –  sendo dois menores de idade –  cometeram um duplo latrocínio no bairro Florêncio, assassinando dois idosos com uma barra de ferro.

Após o encontro, o deputado Tenente Lúcio e seus assessores seguiram rumo à Cachoeira Dourada (MG).


Comments are closed.