Criança morreu no local do acidente; ela estava em cadeirinha, conforme regulamenta Código de Trânsito Brasileiro, diz PRF (Foto: PRF/Divulgação)

MINAS GERAIS – Uma menina de cinco anos morreu e o pai dela, 28 anos e o tio de 19 anos ficaram feridos, após um acidente na madrugada deste sábado (20) em Patos de Minas, na região Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete onde as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão no Km 419, da BR-365. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão seguia de São Paulo para Rio Grande do Norte e estava carregado com abacate e limão e invadiu a pista onde as vítimas estavam por volta de 2h19. A criança morreu no local e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais contaram que ela estava devidamente na cadeirinha conforme determina as normas de segurança do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O motorista da caminhonete de 19 anos e o passageiro de 28 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Continua após a publicidade

Os policiais informaram que a caminhonete carregava uma carretinha, que transportava um cavalo. O animal morreu no local do acidente.


Comments are closed.