(Esq) Vereador Caetano Neto, deputado Arnaldo Silva e vereador Daniel França

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O pagamento da emenda parlamentar do deputado estadual Arnaldo Silva (PR) para a pavimentação de ruas importantes de Capinópolis foi autorizado pelo Governo de Minas. O recurso de R$ 280 mil será destinado para o recapeamento de vias que fazem parte do bairro Ideal I. O entorno da Praça Central também receberá o recapeamento.

“Com essa emenda, vamos proporcionar mais segurança para os pedestres e motoristas que transitam diariamente por essas ruas. O entorno da Praça Central, cartão-postal da cidade, também será beneficiado”, explicou Arnaldo.

Recentemente, os vereadores Caetano Neto da Luz e Daniel França estiveram no gabinete do Deputado em Belo Horizonte e cobraram a liberação do recurso para Capinópolis.

Continua após a publicidade

“Fico muito feliz em saber que em breve algumas ruas de Capinópolis serão recapeadas através de emenda parlamentar. Seguirei trabalhando e lutando por uma Capinópolis melhor, e mais uma vez reforço o meu compromisso e empenho em continuar buscando mais recursos para nossa querida cidade”, disse o vereador Daniel França.

Em Abril, o vereador Caetano apresentou indicação 177/2017 para que o recapeamento fosse efetuado e cedeu entrevista ao Tudo Em Dia na ocasião – ouça.

“É com muita satisfação que recebemos o comunicado da liberação do recurso por meio de emenda parlamentar. Esse é o resultado do trabalho sério desenvolvido em favor da população de Capinópolis”, disse o vereador Caetano Neto.

O trabalho de recapeamento do bairro Ideal é uma reivindicação antiga dos moradores que reclamavam que essas vias estavam danificadas, prejudicando a trafegabilidade e causando poeira e barulhos estridentes. A intenção de Arnaldo é garantir a segurança e a acessibilidade à população.

O comunicado da liberação do recurso foi assinado na última sexta-feira (19) pelo Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais – Odair José da Cunha.

Com colaboração de Janaína Massote


Comments are closed.