Comandante da PM fala da situação dos menores presos após duplo latrocínio em Capinópolis

Atualizado às 20h31m – inclusão de informações – Os menores já estão no Centro Socioeducativo de Uberlândia.

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O comandante do 5º Pelotão PM da Polícia Militar de Capinópolis, Sargento Ricardo, cedeu entrevista ao programa Novo Tempo Notícias e falou sobre a situação dos dois menores autores do duplo latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no final da noite da última quinta-feira (18) por volta das 23h30m no bairro Florêncio.

O maior de idade envolvido no crime, Carlos Eduardo Batista, 18 anos, está detido no presídio de Capinópolis (MG). Segundo a Polícia Civil de Ituiutaba, os menores já estão detidos no Centro Socioeducativo de Uberlândia.

O trio roubou e matou o comerciante Danião Fernandes, 71 anos e a esposa, Maria Gorete, 63 anos. As vítimas eram queridas pela sociedade e mesmo idosos, trabalhavam várias horas por dia – estavam jantando no momento que foram abordados pelos criminosos.

Em uma entrevista na cadeia regional de Ituiutaba, Carlos Eduardo Batista – envolvido no crime – afirmou estar arrependido e disse que o casal “era parceiro das antigas”, se referindo ao grande auxilio que o casal proporcionava a ele a e mãe. O jovem negou ter assassinado o casal. Ouça a entrevista.

O crime chocou a região do Pontal do Triângulo Mineiro e a ação rápida da Polícia Militar Civil de Capinópolis respondeu aos apelos populares por justiça.

EDIÇÃO DO TUDO EM DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA DESTACA O CRIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

IBGE contratará 25 pessoas de cidades da região para trabalho temporário – Veja a cidades

‘Patroa’ do tráfico é presa pela PC em Monte Alegre de Minas