Monte Alegre, Minas Gerais –  Policiais Militares do 54º BPM prenderam três autores que efetuaram disparos de arma de fogo em via pública e apreenderam duas armas de fogo no último domingo (21).

A Polícia Militar foi acionada onde o solicitante relatava que autores em um veículo de cor preta teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência na Av. dos Trabalhadores e evadido sentido bairro Flamengo em Monte Alegre de Minas. De imediato um equipe PM realizou rastreamentos e nas proximidades do Cemitério municipal visualizou um veículo com três ocupantes com as mesmas características dos autores da denúncia.

Na tentativa da abordagem os autores tentaram evadir em alta velocidade no veículo, porém após perseguição os autores perderam o controle do veículo momento que foram abordados. No veículo haviam três homens, todos apresentavam sinais de embriagues. Em buscas no veículo foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma Carabina Winchester .44 e uma Garrucha calibre .28 e quatro munições intactas calibre .44. Os autores relataram que seriam caçadores, por isso as armas de fogo.

Continua após a publicidade

Os três autores, R. F. N., 28 anos, J. F. B. N., 39 anos e T. C. P. N., 21 anos foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, encaminhados a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

As armas apreendidas e o veículo utilizado pelos autores também foram apreendidos.


Comments are closed.