CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Grupo “Conviver” homenageou as mães no último sábado (27) de maio com festa, brindes e muito forró.

O mês das mães já está findando e a equipe da Secretaria de Assistência Social fez questão de homenagear as mães de Capinópolis, em especial, as jovens da melhor idade que frequentam o Centro de apoio ao idoso (CAI).

Continua após a publicidade

A banda Tom maior não deu descanso no arrasta pé e até uma valsa foi orquestrada em homenagem às mães.

Caravanas de outros municípios da região também fizeram questão de participar do evento.

O prefeito Cleidimar Zanotto esteve presente e fez questão de homenagear todas as mães do município, em especial a mãe, dona  Ana Anailde, que é frequentadora assídua do Centro de Apoio ao Idoso. Dona Oneide, mãe do vice-prefeito Jaisson Sílvio, também prestigiou o evento.

As vereadoras Neide Martins e Suely Priscinoti representaram a Câmara Municipal de Capinópolis e também foram as responsáveis pelos brindes junto ao comércio de Capinópolis.

Assista ao vídeo: (a matéria continua após o vídeo)

Segundo Nathália Brandão, o Grupo Conviver não poderia deixar de homenagear as mães – “estamos felizes em proporcionar esta comemoração a esta pessoa tão especial nas nossas vidas que são nossas mães e aqui no Grupo Conviver nós temos mães, avós, tias que não poderiam deixar de ser homenageadas com uma grande festa. Nós já tivemos um café da manhã na semana das mães, mas a gente quis encerra o mês das mães com uma grande festa – como eles gostam – dançando muito”, disse a secretária de Assistência Social de Capinópolis.

Para o prefeito Cleidimar Zanotto, é gratificante poder homenagear as mães no Grupo Conviver onde mãe, dona Ana Anailde, é frequentadora – “para mim, é muito gratificante comemorar este dia das mães aqui no Conviver, onde minha mãe está sempre presente, a mãe do vice-prefeito Jaisson também está sempre presente. O dia das mães se comemora todos os dias e é um momento oportuno para poder estar confraternizando, conversando, brincando e dançando um forró”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Após o forrozão que fez muita gente suar a camisa, um delicioso caldo foi servidor para repor as energias.


Comments are closed.