MINAS GERAIS – Um casal morreu em um grave acidente registrado no início da tarde do último domingo (28) de maio, no km 533 da BR-365, zona rural próximo a Romaria.

O carro em que estavam Célio Eustáquio da Silva, de 69 anos, e Helena Etelvina da Silva, 65, foi atingido em cheio por um veículo que tentou uma ultrapassagem na rodovia. Com o forte impacto o Fiat Strada das vítimas foi lançado para fora da pista e caiu em um barranco. A caminhonete com placas de Brasília-DF ficou destruída e as vítimas morreram no local.

O motorista do Lancer, de Patos de Minas, Paulo César Moreira Filho, de 26 anos, sofreu fratura completa nos ossos da perna esquerda e escoriações nos braços, pernas e face. O pai dele, Paulo César Moreira, de 65 anos, teve fratura completa nos ossos do braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros-socorros no local, com ênfase na proteção da coluna cervical com o uso do colar, e imobilização. Os dois foram transportados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari, sem risco de morte.

Continua após a publicidade

O trânsito ficou congestionado. A perícia foi acionada.

A equipe de salvamento dos bombeiros precisou fazer uso do desencarcerador para remoção das vítimas Célio e Helena. Os dois foram encaminhados para a Funerária de Romaria. O casal morava em Coromandel.


Comments are closed.