Na noite de quinta-feira, no Catru, houve uma noite de muitas homenagens para as mães das crianças e jovens inscritos nos programas Peti e Talento Jovem.

“É uma alegria ver nossas crianças e adolescentes fazendo bonitas apresentações. Nos programas são ensinados vários valores. Aqui temos artesanato, trabalho em equipe, mas também falamos sobre valores e, principalmente, propagamos o amor”, disse a secretária municipal de assistência social, Nathália Damião Brandão.

A noite começou com as boas vindas da secretária, da coordenadora Mona Nascimento e da tutora Márcia Barreto.

Continua após a publicidade

Logo após, houve apresentações artísticas das crianças do PETI e, em seguida, dos adolescentes do Talento Jovem.

Logo após, cada mãe recebeu as lembrancinhas produzidas por eles mesmos dentro das aulas dos programas sociais ligados ao CRAS.

“Ao total são cerca de 80 crianças e jovens que participam de nossos programas sociais. Fazemos um trabalho de dia-a-dia e temos sempre famílias que querem matricular os filhos. Quem tiver interesse, basta deixar os dados no CRAS, na avenida 101, em horário comercial”, disse Mona.

Confraternização

Ao final das apresentações foi servido um delicioso lanche e todos contaram com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto, que abordou sobre a importância desses projetos sociais. “O que está dando certo fazemos questão de continuar. Mas temos em nosso plano de governo mais ações para Capinópolis e estamos em busca de tudo que é bom para Capinópolis”, destacou Cleidimar.


Comments are closed.