blank
Jaisson Sílvio durante curso no Centro de Convenções / foto: Valdair Bernardeli

As secretarias Municipais de Agricultura e da Educação e Cultura foram parceiras do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e do Senar na realização de quatro cursos em Capinópolis na semana passada: Fabricação de Móveis com Bambu, Manutenção de Tratores, e dois cursos de Saúde Bucal nas escolas ‘Aurelisa Alcântara’ e Centro Educacional Construindo e APAE.

O vice-prefeito de Capinópolis, Jaisson Sílvio, visitou os cursos, que tiveram encerramento na sexta-feira, dia 26, a convite do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Wesley Barbosa.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“Nós achamos muito importantes essas parcerias, porque podemos assim oferecer condições para as pessoas aumentarem a renda familiar aprendendo novas técnicas e desenvolvendo suas habilidades.

Quanto aos Cursos de Saúde Bucal, eles vêm complementar um trabalho de qualidade, que já é desenvolvido por nossa secretaria de saúde, através do setor de Saúde Bucal”, disse  Jaisson após visitar os cursos.

CCAA Capinópolis

“Estamos visitando junto os cursos e percebendo o quanto as pessoas ficam felizes com a oportunidade de aprender mais. Estamos no caminho certo, beneficiando os nossos pequenos produtores rurais e o povo de maneira geral”, arrematou Wesley Barbosa.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui