Jaisson Sílvio durante curso no Centro de Convenções / foto: Valdair Bernardeli

As secretarias Municipais de Agricultura e da Educação e Cultura foram parceiras do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e do Senar na realização de quatro cursos em Capinópolis na semana passada: Fabricação de Móveis com Bambu, Manutenção de Tratores, e dois cursos de Saúde Bucal nas escolas ‘Aurelisa Alcântara’ e Centro Educacional Construindo e APAE.

O vice-prefeito de Capinópolis, Jaisson Sílvio, visitou os cursos, que tiveram encerramento na sexta-feira, dia 26, a convite do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Wesley Barbosa.

“Nós achamos muito importantes essas parcerias, porque podemos assim oferecer condições para as pessoas aumentarem a renda familiar aprendendo novas técnicas e desenvolvendo suas habilidades.

Continua após a publicidade

Quanto aos Cursos de Saúde Bucal, eles vêm complementar um trabalho de qualidade, que já é desenvolvido por nossa secretaria de saúde, através do setor de Saúde Bucal”, disse  Jaisson após visitar os cursos.

“Estamos visitando junto os cursos e percebendo o quanto as pessoas ficam felizes com a oportunidade de aprender mais. Estamos no caminho certo, beneficiando os nossos pequenos produtores rurais e o povo de maneira geral”, arrematou Wesley Barbosa.


Comments are closed.