Ipiaçu avalia Plano Municipal de Educação

IPIAÇU, MINAS GERAIS – O Município de Ipiaçu deverá realizar nas próximas semanas, Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação.

 Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Silvana Ramalho, reunião sobre o assunto ocorreu na sala da Secretaria Municipal de Educação, no último dia 2, para que os membros participassem de Capacitação da Comissão Coordenadora de acompanhamento, Monitoramento e Avaliação do PME – Plano Municipal de Educação.

 Participaram do evento a equipe coordenadora, composta por Silvana Ramalho da Silva (Presidente), Marilaine da Silva Borges e Freitas, Nilda Tomáz de Souza, Rosely Maurício de Oliveira e Elias Regis de Araújo, além dos membros da Equipe Técnica: Aparecida Gomes e Cleuza Cristina dos Santos Vilela.

 Na reunião ficou definido com a Comissão, que será realizada uma Audiência Pública em data a ser marcada, para a constituição do Fórum Municipal de Educação – FME, com finalidade de discutir a política educacional e coordenar amplo debate com a sociedade a respeito das questões educacionais no âmbito Municipal. Este Fórum foi instituído de acordo com a Lei Municipal nº 1.111 de 20 de abril de 2017.


Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA