Após intensa investigação de um latrocínio em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou a localização do suspeito na cidade de Serra Talhada (PE). Com a colaboração da equipe da Polícia Civil de Pernambuco, foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor de Luiz Roseno da Silva, 64 anos, no município pernambucano, na última terça-feira (30).

O crime aconteceu na manhã do último dia 7 de maio. De acordo com os levantamentos da equipe de policiais civis, houve um roubo na zona rural de Monte Alegre de Minas e o morador da fazenda, Garibalde Figueira de Moura, 84 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo. A apuração da PCMG apontou que Luiz Roseno teria cometido o latrocínio.

Com fundamento nas investigações, o delegado Luiz Antônio Minas, representou pela prisão do suspeito, e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Continua após a publicidade

Durante as diligências para descobrir o paradeiro do investigado, a equipe de Monte Alegre de Minas teve êxito em descobrir onde ele se encontrava e solicitou apoio à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada/PE, sendo prontamente atendida.

O investigado será recambiado daquele estado e ficará à disposição da Justiça mineira.


Comments are closed.