Jovem estava com celular roubado / Foto: PCMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Civil de Ituiutaba prendeu uma jovem de 22 anos por suspeita de receptação de produto roubado – L.G.S. de 22 anos foi presa na última quarta-feira (31) – ela estava de posse de um aparelho celular furtado em uma creche da cidade no último dia (13).

A mãe da suspeita, L.A.G. de 43 anos, estava oferecendo o celular nas redes sociais, quando a vítima que iria comprar o aparelho percebeu que o produto de furtado, acionou a PCMG. A Polícia Civil orientou a compradora a negociar o celular, uma terceira pessoa foi até a casa das suspeitas para ver o aparelho e conferiu o número IMEI (que identificada cada aparelho celular) e disse que iria ao Banco buscar o dinheiro – a Polícia Civil foi até o local  e confirmou que de fato de tratava do celular furtado na creche.

A PCMG identificou mãe e filha e ambas foram conduzidas: A mãe por estar intermediando a venda do objeto ilícito e a filha pela posse do aparelho celular furtado.

Continua após a publicidade

O aparelho celular foi localizado com a jovem, que foi presa em flagrante por receptação. Como não arcou com o valor da fiança arbitrado, foi encaminhada ao sistema prisional.


Comments are closed.