Portal Uol e operadora Vivo passam a distribuir conteúdo do Tudo Em Dia nacionalmente

O conteúdo jornalístico do Tudo Em Dia passa a ser distribuído pelo portal UOL – o maior da América Latina – e também pela operadora Vivo – a maior empresa de telefonia do país.

A versão digital do jornal Tudo Em Dia está disponível para cliente da operadora Vivo que utilizam e assinam o aplicativo Nuvem do Jornaleiro. O UOL disponibiliza a Banca Digital, que tem cerca de duzentas revistas e mais de quarenta jornais diariamente.

Fundado em 2003, o Tudo Em Dia é o primeiro jornal do Triângulo Mineiro e um dos poucos do Estado de Minas Gerais que disponibilizaram seu conteúdo na plataforma. Segundo o jornalista Paulo Braga, é um passo importante para o jornalismo da região do Triângulo Mineiro – “quando o Tudo Em Dia foi fundado, focando suas atividades fortemente na Internet, muitos não acreditam que o projeto tivesse vida longa. Os anos se passaram e a realidade do consumo de conteúdo na Internet é evidente e foi popularizado pela redes sociais nos últimos anos. A Nuvem do Jornaleiro é uma grande oportunidade para o jornalismo da região do Triângulo Mineiro, que deixa de local e passa a ser nacional”, disse o jornalista e fundador do Tudo em Dia.

Paulo Braga

Os internautas continuam a acessar o conteúdo do portal TUDOEMDIA.COM de forma irrestrita – mas uma gama de conteúdo exclusivo estará disponível apenas na edição do jornal – “os leitores podem assinar o jornal diretamente pelo portal e receber vários benefícios exclusivos ofertados. Quem optar por assinar a Banca Digital do Uol ou o aplicativo da Vivo poderá ter acesso ao Tudo Em Dia e a outros jornais e revistas”, disse Marina Braga, responsável por produção de conteúdo cultural no jornal.

Os anunciantes do jornal também passam a ter visibilidade nacional com o início do projeto de expansão do Tudo Em Dia.

O aplicativo Banca Digital do Uol por ser baixando na Play Store do Google, Windows Phone e na APP Store da App – o custo mensal é de R$ 12,90.

O aplicativo nuvem do Jornaleiro da Vivo, também pode ser baixado na loja do sistema operacional do smartphone – O custo pode ser semanal ou mensal.

Teste versão digital do jornal TUDO EM DIA gratuitamente por 7 dias – ACESSE AQUI

Caso queira assinar o “Banca digital do Uol”, clique aqui

Caso seja cliente da operadora Vivo, clique aqui

Polícia prende dois por suspeita de envolvimento em desmanche de caminhão em Uberlândia

Polícia Civil prende mulher suspeita de receptar celular roubado em Ituiutaba