Câmara M. De Capinópolis / Foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Várias proposições foram aprovadas e Projetos de Lei votados durante a reunião Ordinária no Legislativo capinopolense na noite da última segunda-feira (5) de junho.

“Nossa reuniões tem hora para iniciar e fazemos questão de sermos pontuais em respeito ao cidadão capinopolense, porém, não temos hora para encerrar a sessão ordinária. O andamento dos trabalhos na Casa de Leis de Capinópolis está fluindo de forma muito satisfatória, com mais de duzentas proposições aprovadas e vários projetos de lei aprovados em benefício ao povo de Capinópolis”, disse o presidente Ivo Américo.

Leia o resumo das matérias apresentadas:

Continua após a publicidade

Moção 02/2017 – Propõe moção de congratulações e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pela sra. Geralda Alves Cintra de Oliveira, junto à Comunidade Cristã da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão e ao povo de Capinópolis, ajudando a difundir a palavra de Deus a esta Comunidade, às pessoas e famílias – Caetano Neto da Luz.

Indicação 205/2017 – Refazer a ponte da avenida 95, uma vez que encontra com diversos danos causando riscos a todos que dela se utilizam – Luciano B. Belchior

Indicação 206/2017 – Adquirir e disponibilizar mesa de sinuca para o Grupo Conviver – Neide Aparecida

Indicação 207/2017 – Instalar redutor de velocidade à altura da rua Ituiutaba, 498, tendo em vista que trata-se de via bastante extensa e muitos veículos tem trafegado acima do limite de velocidade, causando perigo e diversos moradores – Neide Aparecida

Indicação 208/2017 – Instalar Parque na Escolas Municipais com brinquedos recicláveis – Neide Aparecida

Indicação 209/2017 – Construir calçadas no canteiro central, na avenida Dr. Paulo Wilson Rocha, no bairro Recanto das Acácias, proporcionando segurança aos pedestres que por ali transitam ou fazem caminhada – João Makhoul.

Indicação 210/2017 – Recuperar o asfalto e melhorar a entrada e saída do Bairro Vale dos Sonhos – João Makhoul.

Indicação 211/2017 – Instalar iluminação na Praça do Bairro José Balduíno Sobrinho – João Makhoul.


Comments are closed.