Fran Petersen é musa fitness, foi repercussão no carnaval carioca de 2016 como Musa de Destaque da Acadêmicos da Rocinha e por que assumiu seu relacionamento com a modelo Luana Caettano. Questionada sobre a epidemia de musas fitness na rede social, Fran, de personalidade forte, foi direta e objetiva:

“Ser musa fitness na rede social é mole, só editar o perfil, escrever musa fitness, postar fotos em academia e pronto. Igual competir, você se mata de malhar, coloca a vida em risco, gasta tudo o que tem, para ganhar um campeonato e postar apenas na rede social.”

Fran Petersen faz faculdade de educação física, pretende seguir a carreira como personal trainer e já é referência no meio. Na rede social, possui mais de 220 mil seguidores no Instagram mas para ela, isso não quer dizer nada.

Continua após a publicidade

“Ser musa fitness tem que ter um selo de verificação, esse selo é a imprensa, ela sim expõe o resultado do seu trabalho e feitos. Midia social qualquer um tem e escreve o que quer, se auto denomina o que quiser. Tem também que ter uma percepção do que é estar e ser fitness, qualquer um hoje fala que é fitness” Finaliza Fran Petersen.


Comments are closed.