O 5º Pelotão PM de Capinópolis realizou operação em comemoração ao aniversário de 242 anos da Polícia Militar durante a última sexta-feira (9) de junho. Várias abordagens com objetivo na orientação e combate ao tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos diversos foram desenvolvidas no Trevo de acesso à Capinópolis.

A PM de outros nove municípios do Pontal do Triângulo Mineiro, que fazem parte do 54º Batalhão da Polícia Militar, colocaram todo seu efetivo na operação.

A “Operação 242 anos” – além de comemorar o aniversário da Polícia Militar – ocorrido neste 09 de junho, foi uma oportunidade de comemorar os excelentes resultados obtidos nas últimas operações da PM em toda a região. A operação teve o objetivo global de proporcionar um ambiente seguro no Pontal do Triângulo Mineiro, através de atividades policiais voltadas pra a prevenção e repressão criminal em suas diversas modalidades.

Continua após a publicidade

Nesta data o 54º BPM intensificou suas ações, objetivando cumprir sua missão e estão sendo desenvolvidas operações específicas, com foco principal na prevenção criminal, objetivando aumentar a segurança objetiva e subjetiva, bem como a aproximação entre a Polícia e a Comunidade.


Comments are closed.