O jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) de junho em Curitiba após se envolver em um grave acidente de carro em uma rua do bairro Pinheirinho. O meio-campista, que foi revelado pelo Grêmio, estava no Paraná Clube neste ano e havia sido dispensado nos últimos dias.

Pessalli estava dirigindo um Audi na companhia de um amigo quando bateu seu carro às 3h30 da madrugada quando voltava de uma festa. O jogador perdeu o controle do veículo em uma curva e percorreu cerca de 100 metros até atingir um poste.

Continua após a publicidade

“Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, disse o tenente Alison, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à rádio ‘Banda B’.

O Paraná Clube, o último clube o qual o atleta passou, usou o Twitter para lamentar a morte de Jonas Pessalli. Assim como o Grêmio, time que o revelou.

Jonas Pessalli
Jonas Pessalli

CARREIRA

Pessalli se destacou nas categorias de base do Grêmio mas passou pelo clube sem ter a chance de uma boa sequência na equipe principal. Após um curto período no time gaúcho, ele foi emprestado para o Barueri e Angers, da França. Depois ainda defendeu o Luçon, também da França, e o Neftchi Baku, do Azerbaijão, até chegar ao Paraná.


Comments are closed.