CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Tudo pronto para o início da 24ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis (Expocap). A festa agropecuária é realizada em comemoração aos 63 anos de emancipação político-administrativa de Capinópolis (MG).

O Parque de Exposições João de Freitas Barbosa foi organizado e passou por uma remodelagem paisagística com a troca de grande parte do gramado e plantio de palmeiras.

O parque de diversões trouxe duas novidades para os amantes do ‘terror’  – Monga, a mulher gorila e também a Mansão do Terror.

Continua após a publicidade

A arena do rodeio está sendo preparada para receber mais uma etapa do circuito de rodeio, que terá início amanhã (15) – um grande show pirotécnico está agendado para comemorar os 63 anos de Capinópolis com muitas luzes.

Belos animais de grandes raças já estão expostos ao público.

O comércio na parte externa do parque de exposições já está montado e os comerciantes ouvidos pelo Tudo Em Dia acreditam em boas vendas.

O show de abertura da Expocap acontece a partir das 22h desta quarta (14) com a dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel – que tem grandes sucessos gravados.

Amanhã (15), a alvorada com a banda de música Santa Cecília acordará a cidade a partir das 5h da manhã e abrirá as comemorações do aniversário de Capinópolis – em seguida, um desfile cívico com a presença massiva da população agita o centro da cidade. A noite, a apresentação fica por conta da dupla Jads & Jadson, com portões abertos.


Comments are closed.